TORNEIO PRIMAVERA - JOP: Dias de espetáculo na Quinta de Monserrate

As expectativas para o TORNEIO PRIMAVERA - JOP eram à partida enormes. Com o sol a aparecer neste ano, tudo se torna mais convidativo para a prática de qualquer desporto e o Padel não foge à regra. 

Com as inscrições praticamente esgotadas, a Quinta de Monserrate preparou-se para receber mais de 100 duplas que iam lutar pelas vitórias em cada jogo, pelos pontos para o Circuito Monserrate e claro para momentos de excelente convívio entre todos.

O primeiro dia de competição pode ser resumido em lutas (no bom sentido) titânicas em cada jogo. Todos partiam com o objectivo de passar ao último dia de prova e na melhor classificação possível. Foram horas quase intermináveis de padel, tanto no Clube e no Indoor. 
No final, havia obviamente duplas mais felizes do que outras, mas o desporto é mesmo assim.


No segundo dia, qualquer jogo era uma final e a emoção foi crescendo ao longo dia. O que também cresceu foi a presença de público nos 11 courts da competição. 
As finais foram chegando, os vencedores aparecendo e tudo terminou da melhor forma... com uma grande final que durou até às 22h. 
(Álbum do dia2: )

Queremos agradecer o apoio do nosso parceiro JOP e a todos os participantes porque sem vocês era impossível criar estes eventos que são sem dúvida fantásticos.

E como cada vez teremos mais sol, mais eventos teremos na Quinta de Monserrate. 

Para já, divirtam-se com o vídeo do Torneio:  .