O fantástico torneio Boîte

O último Grand Slam da Temporada decorreu no passado fim de semana, 19 e 20 de Novembro. Como era de esperar, as expectativas eram elevadíssimas, uma vez que se encontravam em disputa os últimos pontos do Circuito Monserrate 2016. 


O primeiro dia começou bem cedo com grandes jogos, e nem o frio, próprio desta época do ano, afastou os aficcionados da modalidade do momento. Os grandes duelos foram disputados entre o clube e o indoor, sempre de forma equilibradíssima entre as duplas, até ao derradeiro ponto final. Não podíamos esperar menos, visto que em jogo estavam 2 000 pontos para o Circuito Monserrate 2016.


Album dia 1 


No último dia de competição o espetáculo ainda subiu de nível, cada jogo era uma eliminatória e ninguém queria falhar as grandes finais. Cada final foi uma autêntica montra de padel do mais alto nível com as emoções ao rubro. E apesar do dia propício ao aconchego do lar, à medida que as finais se aproximavam a afluência de público ia aumentando.


Album dia 2


Foi sem dúvida um fim de semana de enorme êxito, que determinou os lugares cimeiros do ranking e os atletas que participaram nos Master’s de Dezembro. No próximo mês estarão em jogo um Prize Money de 5 000€. 


Parabéns a todos os participantes e visitantes que contribuíram para o sucesso de mais um evento da Quinta de Monserrate.



Fique a conhecer aqui todos os vencedores:


Masculinos:


Nível I: António Leitão e António Nogueira


Nível II: Miguel Magalhães e João Carvalhosa


Nível III: Francisco Marques e Diogo Serra



Femininos:


Nível II: Eva Mendonça e Joana Pedroso


Nível III: Ana Costa e Catarina Costa



Mistos:


Nível II: Bruna Melo e João Guimarães 


Nível III: Maria D. Costa e João P. Silva