Grand Slam Hospital Santa Maria Porto - A união da saúde e do desporto

No passado fim-de-semana, 24 e 25 de setembro, decorreu mais um Grand Slam do Circuito Monserrante 2016.


Apesar do início do torneio ter sido marcado por uma manhã um pouco cinzenta, em nada afectou os nossos aficionados pelo padel. Foram logo muitos os que nos visitaram bem cedo e com o sol a aparecer durante a tarde ainda contamos com mais público.

Este primeiro dia decorreu entre o Clube e o Indoor, e podemos dizer que todas as partidas foram disputadas até ao último ponto denotando-se um equilíbrio cada vez maior entre as duplas em competição. Todos mostravam uma grande ambição em passar ao último dia de prova e na melhor posição possível.

Já fora dos courts, no Bar da Quinta, as novidades eram muitas, o que levou a que as pessoas fossem desfrutando dos jogos acompanhadas de uma alimentação saudável. Para completar contamos com a presença da nutricionista Eva Neves Carvalho, que fez as delícias de todos aqueles que nos visitaram.

 

No segundo dia, as horas foram passando e para além da tensão e emoção que iam aumentando, também assistimos a espetáculos de enorme qualidade. O que sem dúvida foi excelente para as pessoas que foram passando pelo Clube. Com o chegar do final de tarde, os primeiros vencedores foram aparecendo e alegria foi-se instalando por todos. 

  

Durante os 2 dias de Grand Slam o nosso patrocinador, Hospital Santa Maria Porto, proporcionou aos participantes e a todos os que nos visitaram no Clube mais conhecimentos sobre a saúde e conselhos para o presente e para o futuro. Além de uma grande ajuda na recuperação física de jogo para jogo a todos os participantes. 

 

Foi sem dúvida um fim de semana de grande sucesso, que contou com mais de 100 duplas inscritas e que ligou o desporto à saúde. Parabéns a todos a que contribuíram para o sucesso de mais um evento da Quinta de Monserrate.

Em Outubro, vamos voltar com mais eventos e prometemos continuar a dar alegria aos vossos fins-de-semana!

 

Fique a conhecer aqui todos os vencedores:

Masculinos:

Nível I – António Leitão e João Magalhães

Nível II – João Carvalhosa e Miguel Costa

Nível III – Tomás Matos e Nuno Ranito

Femininos:

Nível II – Joana Pedroso e Eva Mendonça

Nível III – Paula Marques e Ana Pereira

Mistos:

Nível II – Catarina Cardoso e António Leitão

Nível III – Maria D. Costa e João P. Silva